quarta-feira, 31 de agosto de 2011

TOME POSSE DA AUTORIDADE DO NOME DE JESUS

Tome posse da autoridade do nome de  Jesus.1º Parte.
Jesus, aproximando-se, disse-lhes: Foi-me dado todo o poder
no céu e na terra. ( Mateus 28; 18)
Depois de reunir Jesus os seus doze discípulos, deu-lhes poder sobre os espíritos imundos, para os expelirem, e para curarem todas as doenças e enfermidades... Pondo-vos a caminho, pregai que está próximo o reino dos céus.
Curai os enfermos, ressuscitai os mortos, limpai os leprosos, expeli os demônios; de graça recebestes, de graça dai.
( Mateus 10; 1-8)
 Neste dia a sua vida mudará, que dia? O dia em que você entender que você é filho de Deus e por isso herdeiro e coerdeiro em Cristo Jesus. Todos que reconhecem a Autoridade do nome de Jesus torna-se filhos de Deus, o Senhor lhes consederá tudo o que lhe pedirem. 
 ...e tudo o que pedirdes em meu nome, isso farei, 
a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. (João 14; 13).
Autoridade para que?
·       Para anunciar o Evangelho.
Pondo-vos a caminho, pregai que está próximo o reino dos céus.
Anunciar o evangelho de Cristo não apenas uma obrigação é um privilégio, se você está em Cristo e Ele em você, o Seu poder flui de dentro mde você e o Espirito Santo te ensinará tudo o que você deverá dizer e as pessoas se renderão aso pés de Jesus.
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda
, esse é o que me ama; e aquele que me ama,
será amado por meu Pai,e eu o amarei e
me manifestarei a ele. (João 14; 21).
Não serão suas palavras mas as palavras de Jesus saido da sua boca.

Tome posse da autoridade do nome de Jesus


Missionário Vando






Nenhum comentário:

Postar um comentário