sábado, 20 de agosto de 2011

OS FILHOS DE DEUS

  
Os Filhos de Deus.
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome. (João 1: 12)
 Jesus veio a terra com uma missão, salvar o mundo.
Porem, o mundo não o recebeu, ou seja, nós não o recebemos.
Por muito tempo em minha vida ouvi falar que era nessessário confessar a Jesus para que eu pudesse ser salvo, e também por muito tempo lutei contra esse discurso, mais um dia resolvir buscar resposta na verdade, na biblia, e descobri uma coisa muito importante. Os filhos de Deus tem a alegria de receber a pessoa do Espirito Santo e a salvação, não existe nada mais precioso que o Espirito Santo, e ter a certeza da Salvação, agora: 
Quem são os filhos de Deus?
Nasci em um lar católico, e meus pais me ensinaram que eu era criatura de Deus e para que eu pudesse ser seu filho precisaria me batizar, de fato eles não estavam errados quanto a isso, pois o batismo é para arrependimento e sem arrependimento não ha mudança.
Mais a biblia me ensina que para eu me tornar um filho legitimo eu tenho que:
Receber a Jesus.
"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus"
Receber não é apenas, dizer que recebe, quando você recebe alguém na sua casa, o que você faz?
Normalmente nós tentamos deixa-la a vontade, lhe servimos algo para beber ou comer, somos atenciosos, prestativos e o principal damos atencão a que ela veio nos falar.
Quando recebemos Jesus em Nossas vidas temos que fazer o mesmo, deixe Ele avontade, sirva-o com carinho, de atenção a Ele e o principal ouça o que ele tem a dizer a você.
Pois, só a voz de Jesus é que nos guia pelo caminho reto, e nos faz tomar decisões cetas em todas as cituações da nossa vida. E a outra coisa que preciso fazer para ser seu filho e usufruir de sua herança é:
Crer no nome de Jesus.
"...aos que crêem no seu nome."
Deus ama todos nós, Deus amavocê, ele ama tanto que entregou Jesus, seu filho amado para morrer por seus pecados, e por Ele ter aceito tão importante missão Deus deu a Ele o nome que esta sobre todo nome e precisamos crer nesse nome para nos tornar filhos autenticos do Deus vivo.
Crer é ter a certeza que mesmo que você não póssa ver Ele estar do teu lado te protegendo, te abençoando, e preparando pra você uma casa no céu. a Salvação é um presente de Deus para os seus filhos, e esse grande presente está esperando por você.
Eu desejo que você receba a Jesus como seu Salvador e Creia no se Nome, para que possamos nos encontra um dia no seu maravilhoso lar, como filhos amados.
Que Deus te abençoe e até amanhã.

Missionário Vando

Nenhum comentário:

Postar um comentário