quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ENCONTRO COM DEUS

TOME POSSE DA AUTORIDADE DO NOME DE JESUS

Tome posse da autoridade do nome de  Jesus.1º Parte.
Jesus, aproximando-se, disse-lhes: Foi-me dado todo o poder
no céu e na terra. ( Mateus 28; 18)
Depois de reunir Jesus os seus doze discípulos, deu-lhes poder sobre os espíritos imundos, para os expelirem, e para curarem todas as doenças e enfermidades... Pondo-vos a caminho, pregai que está próximo o reino dos céus.
Curai os enfermos, ressuscitai os mortos, limpai os leprosos, expeli os demônios; de graça recebestes, de graça dai.
( Mateus 10; 1-8)
 Neste dia a sua vida mudará, que dia? O dia em que você entender que você é filho de Deus e por isso herdeiro e coerdeiro em Cristo Jesus. Todos que reconhecem a Autoridade do nome de Jesus torna-se filhos de Deus, o Senhor lhes consederá tudo o que lhe pedirem. 
 ...e tudo o que pedirdes em meu nome, isso farei, 
a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. (João 14; 13).
Autoridade para que?
·       Para anunciar o Evangelho.
Pondo-vos a caminho, pregai que está próximo o reino dos céus.
Anunciar o evangelho de Cristo não apenas uma obrigação é um privilégio, se você está em Cristo e Ele em você, o Seu poder flui de dentro mde você e o Espirito Santo te ensinará tudo o que você deverá dizer e as pessoas se renderão aso pés de Jesus.
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda
, esse é o que me ama; e aquele que me ama,
será amado por meu Pai,e eu o amarei e
me manifestarei a ele. (João 14; 21).
Não serão suas palavras mas as palavras de Jesus saido da sua boca.

Tome posse da autoridade do nome de Jesus


Missionário Vando






segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A QUE AS OBRAS DA CARNE NOS LEVA.


A QUE AS OBRAS DA CARNE NOS LEVA?
Quem é dominado pela carne não pode agradar a Deus.
(Romanos 8; 8)

As obras  da carne não agrada a Deus, quando nos deixamos levar por desejos carnais, nos distanciamos de Deus e de sua vontade, eu quero  mostra o que acontece quando decidimos ceder ou fazer a vontade da carne, aquilo que é de nosso desejo.

1º - Somos dominados pelo pecado.

Pois os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne. ( Romanos 8; 5a)

O diabo quer nos dominar para poder corromper  a obra das mão de Deus que somos nós, nos levando a vergonha e ao desprezo, tudo isso por meio do domínio que ele tem sobre os que fazem as obras da carne que são conhecidas como: a prostituição, a impureza, a lascívia,
a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos, as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas...                    ( Gálatas 5; 19-21a)
Se você tem andando segundo a carne e tem feito alguma dessas citadas, arrependa-se e Deus lhe perdoará, mas não deixe que o inimigo de nossas almas domine você.

                                 Se confessarmos os nossos pecados,
                                  ele é fiel e justo para nos perdoar os
                      pecados e nos purificar de toda injustiça. (IJoão 1; 9)


2º- Nos leva a morte.

Porque a inclinação da carne é morte. ( Romanos 8; 6a)

O diabo tem um desejo sobre nós, ele que nos matar, roubar nos sonhos e projetos e nos destruir, e quando andamos  segundo as obras da carne, estamos facilitando os seu planos, não pense você que o diabo não liga pra você, ele não só liga como deseja te destruir, vigie, não facilite, deixe as obras da carne antes aqui citadas, quem faz as obras da carne faz a vontade do diabo e ele como qualquer outro patrão tem que dá seu salário e o salário do pecado é a MORTE.  (Romanos 6; 23a).
Então, um conselho, deixe as obras da carne e faça a vontade de Deus, pois ela é boa,perfeita e agradável e  nos dá vida em vez de morte. ( Romanos 6; 23b.)



Missionário Vando.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

REDE DE JOVENS DO MAIOBÃO

REDE DE JOVENS DO MAIOBÃO.

TENHA FÉ.

Mantenha fime a sua Fé.
Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança;
 porque fiel é o que prometeu.
( Hb 10: 23)
A fé em Deus é poderosa, ela mantem viva a Esperança, a Visão, a Disposição e a Força o tempo que for necessário para você alcançar a sua vitória.
Pessoas de fé não olham para a Geografia em que vevem, para a condição financeira, elas agem e vivem por uma promessa vinda de Deus, e por esta promessa se tornam indesistiveis e alcansão sua vitória.
Então os filhos de Judá chegaram a Josué em Gilgal; e Calebe, filho de Jefoné o quenezeu, lhe disse: Tu sabes o que o SENHOR falou a Moisés, homem de Deus, em Cades-Barnéia por causa de mim e de ti.
Quarenta anos tinha eu, quando Moisés, servo do SENHOR, me enviou de Cades-Barnéia a espiar a terra; e eu lhe trouxe resposta, como sentia no meu coração;
Mas meus irmãos, que subiram comigo, fizeram derreter o coração do povo; eu porém perseverei em seguir ao SENHOR meu Deus.
Então Moisés naquele dia jurou, dizendo: Certamente a terra que pisou o teu pé será tua, e de teus filhos, em herança perpetuamente; pois perseveraste em seguir ao SENHOR meu Deus.
E agora eis que o SENHOR me conservou em vida, como disse; quarenta e cinco anos são passados, desde que o SENHOR falou esta palavra a Moisés, andando Israel ainda no deserto; e agora eis que hoje tenho já oitenta e cinco anos;
E ainda hoje estou tão forte como no dia em que Moisés me enviou; qual era a minha força então, tal é agora a minha força, tanto para a guerra como para sair e entrar.
Agora, pois, dá-me este monte de que o SENHOR falou aquele dia; pois naquele dia tu ouviste que estavam ali os anaquins, e grandes e fortes cidades. Porventura o SENHOR será comigo, para os expulsar, como o SENHOR disse. ( Josué 14: 6: 12)

Leia essa história e mantenha firme a sua fé.

Missionário Vando.

1ª NOITE TROPICAL


UMA NOITE INESQUECIVEL.


NOSSA MISSIONÁRIA LINDA, AMAMOS DE MAIS.
 UMA BENÇÃO NAS NOSSAS VIDAS.





PASTORA LENYCE ENSINANDO O THU THU Ê.
E O MISSIONÁRIO VANDO PAGANDO MICO,  HA HA HA ! FOI MUITO DIVERTIDO...

AS MULHERES DANÇANDO O THU THU Ê! HAHAHAH!

PASTORA LENYCE PRELETORA CONVIDADA PARA GRANDE REUNIÃO DE MULHERES DO MAIOBÃO LIBERANDO A PALAVRA DE DEUS.
FOI UMA BENÇÃO, SÓ FALTOU VOCÊ!
HA! MAIS NÃO FIQUE TRISTE DA PRÓXIMA VOCÊ É NOSSA CONVIDADA ESPECIAL!

E SERÁ DESTAK, NA NOSSA FESTA!
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS VOCÊS.





terça-feira, 23 de agosto de 2011

O PODER DE DEUS QUE OPERA EM NÓS.

O PODER DE DEUS QUE OPERA EM NÓS.
" Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente
além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,
A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o
sempre. Amém." (Efésios 3: 20,21)

Desde o início, Deus opera com seu poder de varias maneiras,e Ele nos criou com intento de nos usar para a realização da sua vontade aqui na terra.
Deus usou o povo de Israel como referencia, e operou milagres grandiosos por meio de homens como nós, Moiséis, Josué, Elias, Elizeu, os discípulos de Jesus, o próprio Jesus na forma humana.
E esse Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre, e nos dias atuais quer usar você para que os milagres continuem acontecendo na sua vida, na sua familia e na vida de pessoas a sua volta, você é o agente da onopotência de Deus aqui na terra.

Missionário Vando

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

EL - SHAMMAH JOVEM

OS FILHOS DE DEUS PARTE FINAL

 
OS Filhos de Deus. Parte final.
"Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis.
Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus.
Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai.
O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus." ( Romanos 8: 13-16).
O Espírito Santo é um presente de Deus, Ele é uma Pessoa e essa pessoa testifica que somos filhos de Deus.
Quando decidimos receber a Jesus e Crer no seu nome, Deus nos deu esse presente o Espírito Santo, mas acontece que muitos recebem a Jesus, mas não deixam as obras da carne, continuam mentindo, tem vidas dupla, na Igreja é uma coisa, mas fora dela é outra.
Receber a Jesus e Crer no seu nome implica em mudança de Hábitos.
E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade.
Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros.
Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira.
Não deis lugar ao diabo.
Aquele que furtava, não furte mais; antes trabalhe, fazendo com as mãos o que é bom, para que tenha o que repartir com o que tiver necessidade.
Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.
E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção.
Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmia e toda a malícia sejam tiradas dentre vós,
Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo." (Efésios 4: 24-32).
Precisamos mudar de vida pois ser filho de Deus é uma responsabilidade muito grande, somos representantes de um Pai muito poderoso, Snto e Perfeito precisamos ser parecido com Ele, e para que isso seja possivel precisamos aprender duas coisas.

1°- Mortificar nossa carne.
"Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis"
Mortificar a carne é deixar o pecado, viver no pecado é programar a sua morte, pois o salário do pecado é a morte, e para tornar-mos filhos legitimos de Deus precisamos deixar o pecado bem como o desejos da carne. Muitos devem está pensando ser uma tarefa impossivel, mas quero que você lembre tudo é possivel ao que Crer, e agora você crer no nome de Jesus e você vai conseguir, e a segunda coisa é:
2°- Ser guiado pelo Espírito Santo.
Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus.
 O Espirito Santo está dentro de nós.
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós. (João 14: 17).

 o Espirito Santo habita dentro de você, Deus escolheu você para que seu Espirito morasse, você não é qualquer coisa, Deus ama tanto você que colocou uma parte Sua dentro de você.
O Espirito Santo conhece a vontadade de Deus se formos guiados por Ele faremos a vontade de Deus.
O Espirito Santo conhe toda verdade e os que são guiados por Ele tambem a conhece.
Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade. (João 16: 13).

O desejo do meu coração é que você seja um(a) filhos(a) legitimo, que tenha uma vida que represente esse Pai poderoso que você tem, deixe o pecado e seja guiado pelo Espirito Santo e a sua vida nunca mais será a mesma.
se você sente o desejo no seu coração de aceita o Senhor Jesus como seu Salvador agora, ore comigo,

 " Senhor eu quero mudar de vida, deixar o pecado e ser guiado por teu Espirito Santo, sei que não será facil, mas creio que Tu podes fazer tudo, então eu te aceito e me arrependo dos meus pecados em nome de Jesus amém."
Procure uma das Igrejas do Ministério El-shammar da sua cidade, se não tiver procure a Igreja mais proxima e tenha uma vida abençoada.

Que Deus guarde você em todos os teus caminhos.
                                          

                                               Missionário Vando.



sábado, 20 de agosto de 2011

OS FILHOS DE DEUS

  
Os Filhos de Deus.
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome. (João 1: 12)
 Jesus veio a terra com uma missão, salvar o mundo.
Porem, o mundo não o recebeu, ou seja, nós não o recebemos.
Por muito tempo em minha vida ouvi falar que era nessessário confessar a Jesus para que eu pudesse ser salvo, e também por muito tempo lutei contra esse discurso, mais um dia resolvir buscar resposta na verdade, na biblia, e descobri uma coisa muito importante. Os filhos de Deus tem a alegria de receber a pessoa do Espirito Santo e a salvação, não existe nada mais precioso que o Espirito Santo, e ter a certeza da Salvação, agora: 
Quem são os filhos de Deus?
Nasci em um lar católico, e meus pais me ensinaram que eu era criatura de Deus e para que eu pudesse ser seu filho precisaria me batizar, de fato eles não estavam errados quanto a isso, pois o batismo é para arrependimento e sem arrependimento não ha mudança.
Mais a biblia me ensina que para eu me tornar um filho legitimo eu tenho que:
Receber a Jesus.
"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus"
Receber não é apenas, dizer que recebe, quando você recebe alguém na sua casa, o que você faz?
Normalmente nós tentamos deixa-la a vontade, lhe servimos algo para beber ou comer, somos atenciosos, prestativos e o principal damos atencão a que ela veio nos falar.
Quando recebemos Jesus em Nossas vidas temos que fazer o mesmo, deixe Ele avontade, sirva-o com carinho, de atenção a Ele e o principal ouça o que ele tem a dizer a você.
Pois, só a voz de Jesus é que nos guia pelo caminho reto, e nos faz tomar decisões cetas em todas as cituações da nossa vida. E a outra coisa que preciso fazer para ser seu filho e usufruir de sua herança é:
Crer no nome de Jesus.
"...aos que crêem no seu nome."
Deus ama todos nós, Deus amavocê, ele ama tanto que entregou Jesus, seu filho amado para morrer por seus pecados, e por Ele ter aceito tão importante missão Deus deu a Ele o nome que esta sobre todo nome e precisamos crer nesse nome para nos tornar filhos autenticos do Deus vivo.
Crer é ter a certeza que mesmo que você não póssa ver Ele estar do teu lado te protegendo, te abençoando, e preparando pra você uma casa no céu. a Salvação é um presente de Deus para os seus filhos, e esse grande presente está esperando por você.
Eu desejo que você receba a Jesus como seu Salvador e Creia no se Nome, para que possamos nos encontra um dia no seu maravilhoso lar, como filhos amados.
Que Deus te abençoe e até amanhã.

Missionário Vando